quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saiu o calendário 2013!!


Enviei agora para lista passarazzi:

"Os homens são aqueles que perderam a confiança dos pássaros."
Bachelard (1884 -1962)
Caros amigos e interessados da lista.

A Gráfica Continente me convidou para fazer um calendário com o arquivo passarazzi (fotos em anexo).
Apesar de o ano já ir adiantado estamos com o calendário impresso, foram escolhidas doze espécies de passeriformes que ocorrem na Ilha de Santa Catarina e seu continente. 





A escolha se deu pela plasticidade das 24 fotos, mas tendo a identificação clara da espécie como objetivo principal. Cada foto é acompanhada de nome popular local, em inglês e científico mais um breve texto legenda com algumas informações sobre a espécie retratada.


Depois de alguns amigos solicitarem, resolvi colocar a venda o calendário pelo preço de R$16 (remeto por correio desde que não seja para o exterior, no caso estudaremos o valor da remessa). Para a compra pela internet peço que enviem um emeio para nenobrazil@gmail.comque respondo com instruções de pagamento, colocarei também em dois locais na cidade que divulgarei depois.



O arquivo passarazzi tem feito muitos registros locais ultimamente, mas quando há oportunidade vamos colher imagens de aves e locais distantes, usarei o valor arrecadado no calendário para ajudar a viabilizar uma expedição passarazzi un poco más allá.

Saudações renovadas neste 2013!  

abraço
Neno Brazil