quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saiu o calendário 2013!!


Enviei agora para lista passarazzi:

"Os homens são aqueles que perderam a confiança dos pássaros."
Bachelard (1884 -1962)
Caros amigos e interessados da lista.

A Gráfica Continente me convidou para fazer um calendário com o arquivo passarazzi (fotos em anexo).
Apesar de o ano já ir adiantado estamos com o calendário impresso, foram escolhidas doze espécies de passeriformes que ocorrem na Ilha de Santa Catarina e seu continente. 





A escolha se deu pela plasticidade das 24 fotos, mas tendo a identificação clara da espécie como objetivo principal. Cada foto é acompanhada de nome popular local, em inglês e científico mais um breve texto legenda com algumas informações sobre a espécie retratada.


Depois de alguns amigos solicitarem, resolvi colocar a venda o calendário pelo preço de R$16 (remeto por correio desde que não seja para o exterior, no caso estudaremos o valor da remessa). Para a compra pela internet peço que enviem um emeio para nenobrazil@gmail.comque respondo com instruções de pagamento, colocarei também em dois locais na cidade que divulgarei depois.



O arquivo passarazzi tem feito muitos registros locais ultimamente, mas quando há oportunidade vamos colher imagens de aves e locais distantes, usarei o valor arrecadado no calendário para ajudar a viabilizar uma expedição passarazzi un poco más allá.

Saudações renovadas neste 2013!  

abraço
Neno Brazil

4 comentários:

  1. Legal o seu espaço. Recomendo esse : http://avesdobrasilemhaikai.blogspot.com.br/.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Com a beleza e diversidade da avifauna nacional, e em particular de Sta Catarina, tenho certeza que o resultado é belíssimo!

    Caro Neno, também tenho um blog que utiliza com autorização de seus proprietários, fotografias da avifauna brasileira, são alguns deles membors da AFNatura como você.

    Deixo aqui meu convite para conhecer meu trabalho e agradeço ao Júlio Machado pela indicação.

    http://avesdobrasilemhaikai.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ja coloquei o blog aves do Brasil em HaiKai nos Links Legais do passarazzi, quando surgir um haikai provocado por minhas imagens pode usar e avisar hehe
    absNeno

    ResponderExcluir