quinta-feira, 21 de junho de 2012

Passarazzi no livro PALHOÇA viva cada paisagem

O publisher Neno Brazil entrega a obra ao prefeito Ronério Heidersheidt

O arquivo passarazzi participa de um trabalho recém realizado, trata-se do livro sobre o município de Palhoça - PALHOÇA viva cada paisagem – uma obra visual que procura abarcar toda a costa palhocense com um olhar focado na natureza e sua sustentabilidade.


Ao mostrar a bela natureza palhocense sublinhamos algumas paginas com as aves que habitam os maguezais, rios, matas e montanhas do município.

Na editoração contei com a parceria dos fotógrafos Rooney Rech e Renato Gama e além deles o livro conta ainda com fotos de Renato Sehn e Renata Sehn, Walmor Oliveira, Dário Lins, Flávio Vidigal, Thiago Santos, J. Müller, Osvaldir P. da Silva e o arquivo do tradicional fotógrafo de Palhoça o Sr. Gedalvo José dos Passos. As fotos do alto do Cambirela foram cortesia do Bruno e da Francine do blog doismalucospornatureza. E não podemos esquecer da turma do texto, Antônio Alemão Dourado , Silvia Argenta que corrigiram e orientaram meu texto e Maria del Rosario e o Jeffrey Hoff que verteram para o espanhol e o ingles, excelente equipe.


A Prefeitura está agendado o lançamento do livro em Palhoça  nesta quinta-feira dia 21/06 as 20:00hrs no Showroom da Cidade Universitaria Pedra Branca.

2 comentários:

  1. Olá, Neno!
    Vim conhecer teu trabalho com aves indicada pelo amigo Júlio Machado e me tornei seguidora do teu blog.
    Não conheço o livro mas, imagino o quanto deve ser lindo e sobretudo, sua importância para a preservação local.
    Parabéns a todos os envolvidos.
    Também possuo um blog que trata da avifauna nacional poetisada através de haikais e desde já convido-o a conhecer:

    avesdobrasilemhaikai.blogspot.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sou pesquisador e gostaria muito de ter um exemplar do teu livro. Como faço para adquiri-lo?

    ResponderExcluir